domingo, 19 de setembro de 2010

Sejam Bem-vindos




Agora, você tem na internet, um programa dedicado ao samba! A cada edição, uma nova entrevista, trazendo informações, curiosidades e claro, um pouco de batucada! Fiquem ligados!!!

10 comentários:

  1. Ae malandro... tá mandando bem heim, tu já pode ser ator de novela...bele? HAhahahah... muito engraçado

    ResponderExcluir
  2. Uhahuauhauhauahua!!!!!!!!!!
    Essa ficou engraçado mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehehehehe...
    Boa Edinho! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Wilson Batista PSTM-E aê meu cumpadi,firmeza,parabéns pela matéria e é isso aí.Logo,logo o Fernando Faro te contrata!!!

    ResponderExcluir
  5. Fazer parte desta história não tem preço e dinheiro que pague! Parabéns Edinho Faro ... kkkk ... Parabens irmão ...Danilo

    ResponderExcluir
  6. Amigo, parabéns pelo blog e pelo programa com a dupla de compositores. Gostei muito!!!
    Sou cantor e compositor aqui do Rio de Janeiro e gostaria de informar que estou lançando desde setembro de 2010, o álbum duplo "Um Sinhô Compositor", que foi produzido para a distribuição gratuita a fim de divulgar a obra de um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos: Sinhô. Em lembrança aos seus 80 anos de falecimento.
    Caso lhe interesse adquirir o Cd, acesse o blog: http://cantorluizhenrique.blog.uol.com.br/
    ou escreva para o meu e-mail, que posso lhe enviar pelos correios.
    O álbum é composto do Cd 1 com grandes intérpretes cantando Sinhô e, no Cd 2, eu, Luiz Henrique, interpreto as músicas com arranjos modernos.
    Fiquei super feliz quando vi a música do Caninha dando título ao seu fantástico programa. Você está de parabéns!! Se algum dia quiser uma entrevita para falar do compositor Sinhô, estamos aí!!
    Abs,
    Luiz Henrique
    e-mail: cantorluizhenrique@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, espero que o programa dê muitos frutos e estou a disposição para judar a divulgar. meu nome é Ponciano e sou criador do Sambas & Rodas atuando como produtor musical e também com um projeto de visitar e comentar todas as vertentes do samba através do meu blog sambaserodas.blogspot.com.
    Caso queiram bater um papo pode adicionar no msn:sambaserodas@hotmail.com.

    abraço e sucesso

    ResponderExcluir