quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confraternização do Programa É Batucada! - 2011

Gostaríamos de agradecer a todos os presentes neste momento tão especial, onde comemoramos o grande ano de realizações que 2011 foi para o programa É Batucada!

Bela festa, com a participação de alguns dos entrevistados. Aproveitamos para agradecer: Tuco, Loré, Tia Cida, Paulão e a presença mais que especial do grande Mestre Waldir 59.

Gostaríamos, também, de lembrar a Secretaria de Cultura de São Paulo, que, através do programa VAI, nos proporcionou os elementos necessários para a execução do nosso projeto.

Para nós que formamos a equipe do programa, não haveria melhor forma de comemorar e agradecer a todos que contribuíram e ainda contribuem com a nossa caminhada!


Vida longa ao É Batucada!


6 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho realizado no ano de 2011 e obrigado pelas entrevistas disponibilizadas! Informação, belos registros das nossas coisas! Vida longa ao É Batucada (e essa frase é minha...rs)

    ResponderExcluir
  2. Que batucada malandra hein rapaziada. E como é bom ver Tia Cida, Mestre Waldir 59 e Paulão juntos. Parabéns e continuemm firmes no propósito de levar a verdade ao povo em forma de samba, coisa que muitos por aí não dão valor.
    Vcs são ótimos!!

    Abraço

    Guilerme

    ResponderExcluir
  3. Dos nossos olhos verteram lagrimas
    queria mais videos esse dia foi #$#%$#

    davson

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores sambas que eu fui em minha vida, astral nota 1000, pessoas agradaveis, os melhores sambas de terreiro, churrasco uma delicia e o melhor, não assisti os gambás sendo campeão do brasileirão.

    Quem não chorou no dia que atire a primeira pedra.

    EMOCIONANTE...
    Axé, Marcos Tonelotti

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei,Parabéns
    salve samba
    Laura

    ResponderExcluir
  6. PARABENS A TODOS PARTICIPANTES E AMANTES DO BOM SAMBA, O PROGRAMA É BATUCADA, SEM DUVIDAS É O MELHOR QUE CHEGOU PARA CONFRATERNIZAR
    ESTAS PESSOAS MARAVILHOSAS, QUE TENHO O PRAZER DE COLOCA-LOS EM MINHA RICA COLEÇÃO DE PARCEIROS, COMPANHEIROS E AMIGOS.
    APROVEITO ESTA OPORTUNIDADE DE DESEJAR A TODOS MUITO SUCESSO E PROSPERIDADE. FORTE ABRAÇO A TODOS. INFORMAÇÃO ADICIONAL CHEGOU AGORA NO DIA 10/03/2012 O MESTRE MURILLO SETE CORDAS (MEU NETO )
    ABRAÇO PAULÃO & LAURINHA

    ResponderExcluir